Bem-vindo!

FLAMAS

FLAMAS

O nosso alvo para flamas e tochas são treiná-los na Palavra de Deus para a vida, sendo que logo já estarão assumindo responsabilidades na igreja e para isto precisam de uma estrutura firme e sólida na Palavra de Deus.

Evangelismo e Discipulado ainda continuam como meta, sendo que toda a reunião é preparada para que o crente venha a ser desafiado a trabalhar na obra de Deus e o não crente a conhecer o Senhor Jesus Cristo como único e Suficiente salvador.

Sobre o material, queremos que a partir desta idade eles não só memorizem a Palavra de Deus, mas também coloquem em prática. Ainda é um número elevado de versículos, mas também temos agora atividades no material de memorização com trabalhos “extra-clube” onde ele começa a descobrir que, mesmo nesta idade, ele pode servir a Deus e com isso, mais tarde, esteja pronto para trabalhar na obra da igreja local, talvez como líder do ministério OANSE ou até no campo Missionário.

Também nestas idades temos tarefas de Leituras Bíblicas, para que isto seja uma constante em toda a vida deles.

Pensando um pouco sobre as idades de 9 a 12 anos, eles gostam de passear, passatempos, adoram uma competição, gostam de fazer perguntas sobre o cristianismo, gostam de biografias de pessoas importantes. Tendo isto em mente, o nosso material proporciona desafios semanais misturando diversão, estudo da palavra de Deus e vida cristã.

4 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir Direção Descendente

4 Item(s)

por página

4 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir Direção Descendente

4 Item(s)

por página